terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que eu acho de...

    Adriana, colega, amiga, companheira estamos juntas desde o primeiro semetre. No curso de pedagogia busca a realização do seu sonho em psicopedagogia. (Angela)








Maiza, uma pequena menina mas uma enorme mulher batalhadora, guerreira e decidida do que quer.
Conheci no primeiro semestre e estamos até os dias de hoje, sorrindo e chorando juntas (risos).
Uma pessoa muito prestativa e sempre pronta para ouvir.
Muitas qualidades ela traz com ela e os principais eu acredito que conheço é ser amiga e sincera talvez tenha sido isso que nos identificamos tantos. (Patricia)


Patricia- conheci no primeiro dia de aula do primeiro semestre, não tive uma boa impressão. Achei autoritária no modo como se expressava, mas ao conviver mais um pouco, logo percebi que é uma pessoa solidária, companheira, humilde, "meiga" e agradável. Tem o seu lado "criança" ainda bem acentuado, isso torna-se uma qualidade, pois na sociedade atual poucos tem coragem de expressar a criança que tem dentro de si, e enfim, ama, adora, é louca pela personagem Betty Boop.
Com relação a formação profissional, busca dá continuidade com o curso de pós em Psicopedagogia. (Adriana)




  Angela: companheira ,determinada,com muita vontade de aprender luta pelos seus ideais acredita naquilo que faz ,apixonada pela familia em especial pela sua creche(sobrinhos) enfim essa é anginha impossivel de não admirar.(carla Patricia)



Carla é uma grande amiga, atenciosa, além de ser uma excelente estudante. 
Apaixonada pelo magistério, curso de sua formação, buscando novas tendencias metodológicas para uma formação completa. (Maiza)



Nenhum comentário:

Postar um comentário